Vacinação contra a gripe H1N1 garante proteção dos colaboradores da ABQM

Em tempos de pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a recomendação médica é que as pessoas tentem manter o calendário de vacinação em dia. Seguindo a orientação e pensando no bem-estar e na saúde dos seus colaboradores, a Associação do Quarto de Milha promoveu a Campanha de Vacinação contra a gripe H1N1 (Influenza). 
 
A ação, que recebeu total apoio da Diretoria Executiva da ABQM, ocorreu no início deste mês, na sede da Associação, em São Paulo (SP). “Durante a vacinação gratuita, para 100% dos profissionais, mantivemos a distância entre as pessoas e alertamos para importância da higienização das mãos e dos objetos”, destacou Samanta Costa, gerente de RH. 
A vacina contra a gripe é considerada segura e capaz de reduzir os casos graves, as internações e os óbitos decorrentes da infecção causada pelo vírus da Influenza. “Os nossos colaboradores agora estão seguros e satisfeitos pela iniciativa da ABQM, que também preocupada com a Covid-19, mantém as suas atividades em regime home office”, reforça Samanta.