Vitória autoritária de C’Est Possible, filho de Victory Is Ours no Clássico Breno Caldas,

apagar 19

Páreo destinado a produtos de 3 e mais anos, em 1.600m na raia de areia (macia), o Clássico Breno Caldas – Taça Criação e Turfe Gaúchos (L), foi disputado nesta sexta-feira (24), no Jockey Club Brasileiro. Venceu, com autoridade, C’Est Possible, 4 anos, filho do nacional Victory Is Ours e Utopia (First American), de criação do Haras Vale Verde e propriedade do Stud Fish Storm.

No pulo de largada, Iron Kentucky esfuziou na dianteira. Triple Double corria em segundo e C’Est Possible na terceira colocação. O favorito Jason Speed era o quarto, escabeceando.

Na curva, C’Est Possible desprendeu-se de Triple Double, passando a descontar a vantagem de Iron Kentucky. Do trio, C’Est Possible, ainda com Wesley da Silva Cardoso “quieto” era o que dava, “de longe”, a melhor impressão.

E tal impressão veio a se concretizar, por completo. Após dominar Iron Kentucky, na altura dos últimos 400 metros, C’Est Possible liquidou o páreo, sem dar render qualquer susto aos seus apostadores e torcedores.

A 7 corpos, Triple Double formou a dupla. Jackal foi o terceiro. Omakase Osake e Iron Kentucky completaram o marcador. Depois, Jason Speed e Ignacio.

Sob o treinamento de Roberto Morgado Neto, C’Est Possible conquistou sua 5ª vitória (a 1ª clássica) em 24 corridas. Tempo de 1:39.92.

Veja como foi 

Usamos cookies para melhorar a experiência da sua visita no site.

Usamos Serviços de Analise de Visitação do Site.