Veja como foi a disputa do Campeão dos Campeões do Campeonato Portal Vaquejada

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas andando a cavalo, cavalo e atividades ao ar livre
Campeão dos Campeões Profissional
 
Mais um ciclo de sucesso se fechou na história do Campeonato Portal Vaquejada. No dia 06 de dezembro foi de disputas entre os 80 melhores mais bem pontuados nas categorias Profissional, Amador e Aspirante. 
 
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Campeão dos Campeões Amador
 
Com as arquibancadas da pista principal completamente lotadas, a sequência de disputas começou com a categoria Profissional, que teve como Campeã a égua VICTORY JET HIS, montada por Celso Vitório e esteirada por TINY SILVER TICK FSF, na sela de Celso Jr. O conjunto representou o Parque das Palmeiras e Haras Fábio José de Lagarto-SE. A VICTORY JET HIS, ficou em terceiro lugar em pontos corridos na edição 2018 do maior e melhor campeonato de cavalos de vaquejada do Brasil. “Deus tem me abençoado e tenho me destacado também via o Portal Vaquejada onde sou hexacampeão nacional e tenho outros títulos entre os três primeiros. Agora levo mais importante troféu para o Parque das Palmeiras-Haras Fábio José, graças ao bom desempenho dessa excelente égua, “ disse Celso.    
 
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, cavalo e atividades ao ar livre
Campeão dos Campeões Aspirante
 
Em seguida, veio a categoria Aspirante que teve como campeão o animal TIMBER DASH MV na sela do vaqueiro Manoel Cunha, que foi esteirado por Bum montado em Porquinho e correram representando o Parque Cunha Macedo de Santa Luz-BA. No Amador o prêmio de primeiro lugar foi para a égua GALLANTS ROSE na sela de Diogo Morais da Representação Agropecuária Laranjeiras de Caruaru-PE. “Só Deus sabe o quanto eu estava precisando ganhar esse prêmio. Tudo no seu tempo e nosso tempo chegou, essa égua é demais. Obrigado Senhor! ” Declarou emocionado, o vaqueiro Diogo.
x