Time de juízes do Rédeas de Ouro 2019 é definido

A maior competição de rédeas do Cavalo Crioulo já tem seus avaliadores selecionados. Valter Lopes Junior, Wadson Lander, Marcos Antônio da Silva Júnior, Ricardo Heymann e Ederson Machado serão os responsáveis por julgar a prova, enquanto a análise de equipamento ficará a cargo de Giovani Bornancin. O Rédeas de Ouro 2019 está marcado para o período entre 9 e 14 de dezembro, na cidade de Campina Grande do Sul, Paraná.
 
A escolha dos jurados acontece por meio do comitê oficial da Associação Nacional do Cavalos de Rédeas (ANCR), que consulta a disponibilidade dos juízes. O coordenador da subcomissão de Rédeas da ABCCC, Antonio Correa, destaca a expertise do corpo de jurados em competições deste porte. “Todos com uma boa experiência de julgar grandes eventos, inclusive o presidente do comitê de juízes está escalado para julgar o Rédeas, Ricardo Heymann. Estou confiante que será uma grande evento”, garante. 
 
Ainda é possível se inscrever
As inscrições para o Campeonato Nacional, Potro do Futuro e Snaffle Bit - além da novidade, Mapuche Reining Cup - se encerram na próxima segunda-feira, dia 25 de novembro. O valor da premiação aumentou 20% em relação ao ano passado e pode chegar a R$ 120 mil (valor sujeito à retenção do imposto de renda na fonte, conforme a lei).