Palestra de Julgamento após o Super Stakes ANCA 2018

Andy Adams, juiz AAAA e monitor de juizes da NCHA

No domingo dia 11/11, o dia após as competições do Super Stakes ANCA 2018, haverá uma palestra de julgamento bem como uma avaliação para credenciamento e reciclagem de juízes oficiais da ANCA.

Andy Adams é treinador de cavalos de Apartação há 30 anos, é juiz da NCHA há 17 anos e monitor dos juízes da NCHA há 2 anos. Ele já julgou mais que 500 provas de apartação incluindo todos os maiores eventos de idade limitada dos EUA. Ele realiza cursos de julgamento e avaliação dos juízes de apartação nos EUA, Europa e na Austrália.

A palestra será na Associação Comercial em Espírito Santo do Pinhal, SP, com início às 08h30 e terá um custo de R$180.

Todos os competidores e proprietários são convidados para assistir e levarão um conhecimento que poderá ajudar seus animais em pista.

Todos que têm intenção de ser juiz oficial deverão ser sócios da NCHA e da ANCA, completar o questionário e entregar antes do início da palestra. Esses são convidados para sentar na 6ª caderia durante as competições do Super Stakes ANCA 2018, para aprimorar suas técnicas e aproveitar do conhecimento do Andy Adams, antes da avaliação. Haverá um teste escrito durante a palestra e todos devem ler e entender bem o livro de regras, inclusive os exemplos, antes de começar, porque será feita sem consulta.

A data da palestra é programada para domingo, dia 11 de novembro p.f.. Caso as competições do Super Stakes se estenderem para o domingo, a palestra será realizada na segunda feira, dia 12 de novembro. A confirmação da data será feita junto com a publicação da programação do Super Stakes após o sorteio no dia 5/11.

Para fazer sua reserva efetue um depósito identificado no:

Banco Bradesco (0237)
Agencia: 0194
Conta Corrente: 35440-6
Favorecido: Associação Nacional do Cavalo de Apartação
CNPJ 57.323.537/0001-00
Valor R$180,00

Solicitamos enviar o comprovante de pagamento com o nome e os dados do Participante no e-mail anca@anca.com.br

Para maiores informações entre em contato no número (19) 99904-1191.

Obs: A participação dos juízes atuais da ANCA para reciclagem, conforme constam na lista no site, é obrigatória, porém gratuita. Solicitamos somente enviar a confirmação de presença antecipadamente.