No Regrets dá show e conquista a Tríplice Coroa de Potrancas 2017 na Gávea (RJ)

 

No Regrets a melhor entre as potrancas

 

Os olhos da maiorias dos turfistas estavam voltados para o sexto páreo da tarde desse domingo, onde 10 potrancas se alinham para disputar o Grande Prêmio Zélia Gonzaga Peixoto de Castro (Gr.I) - Terceira Prova da Tríplice Coroa Carioca de Potrancas, disputada nos 2.400 metros da pista de grama do Hipódromo da Gávea, onde tivemos a vitória de No Regrets.

Nos metros inicias da prova, Felka foi para a ponta, seguida de perto por Say It Again, Regal Aura. Vozniacki, No Regrets, Etapa Vencida, Envoi de Fleurs e as demais competidoras corriam depois. No início da reta oposta, Felka seguia a galope na liderança, sempre com Say It Again no seu espelho. Real Aura era a terceira. Vozniacki e No Regrets corriam perto. Correndo um pouco diferente das demais corridas das coroas, No Regrets corria próxima das ponteiras. Ao contornarem a curva e entrarem na reta final, Felka entrou dominando, mas No Regrets surgia ao centro de pista. Sem dar chance a suas adversárias, No Regrets passou muito rápido por suas adversárias e foi abrindo vantagem até o disco. No Regrets cruzou o disco na primeira posição e deixou Etapa Vencida na dupla a 4 corpos. Estella Rossa foi a terceira a 7 corpos. Felga e Envoi de Fleurs completaram o placar. 

No Regrets, 3 anos, filha de Fluke e Buy Me Love por Jules, chegou a sua quinta vitória em 6 corridas. Treinada na maestria do craque V.Nahid e conduzida pelo mestre W.S.Cardoso, No Regrets marcou o tempo de 2m29s76 para a milha e meia.