Mobilização Nacional em prol das atividades equestres dia 25 em Brasília (DF)

Apoiamos as provas equestres pois sabemos que o fim das mesmas provocará um final trágico aos milhões de animais envolvidos nestas atividades. Hoje estes animais recebem a melhor alimentação e tem suporte de veterinários, ferradores, massagistas, nutricionistas, e outros, além do amor de seus proprietários. Esta manutenção tem um alto custo. No caso de as atividades equestres acabarem não haverá pasto suficiente para mantê-los soltos e e para que não morram sofrendo de fome, a única solução será o sacrifício de milhões deles assim como acontece com os Mustangs selvagens nos Estados Unidos.
Caso os esportes e outras atividades equestres sejam proibidas é importante termos o contato das ONGS, intelectuais (rs) e artistas que lutam contra estes esportes para que possamos levar nossos animais para que deem uma solução ou cuidem deles.
Porém, temos certeza, que esta hipocrisia não terá sucesso. Nos sabemos quem são as pessoas do bem dessa história e quem são os ignorantes que lutam pela tragédia. 
A interação entre o homem e os cavalos não acabará !!
Vamos a Brasília mostrar nossa força e nossa paixão!!!