Marcos Sá foi indicado para a Seleção do Comitê do Hall da Fama da AQHA

Marcos Sá, diretor Internacional da Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha (ABQM), foi indicado para a Seleção do Comitê do Hall da Fama para um termo de três anos, que se concluirá ao final da Convenção da American Quarter Horse Association (AQHA) em 2022.
 
“Em nome do Comitê Executivo da AQHA e da American Quarter Horse Association, quero parabenizá-lo por ter sido apontado. Sou muito grato por todo o trabalho que você faz para melhorar a associação para nossos valorosos membros”, escreveu Graig Huffhines, do Comitê do Hall da Fama norte-americano. “Acredito ser uma verdadeira honra ser apontado para o comitê da AQHA e fico feliz por você ter assumido essa responsabilidade. Sua paixão e dedicação pela AQHA certamente nos colocará em um patamar mais alto como associação”, elogiou.
 
Para ela, como um membro do comitê, Marcos Sá também é um embaixador da AQHA. “Espero que você continue ativo na sua associação local. Sentimos que nossas afiliadas são a chave para promover o cavalo Quarto de Milha a nível regional e local, e nós apreciamos sua ajuda em divulgar ao mundo sobre nosso cavalo Quarto de Milha”, concluiu em e-mail enviado ao brasileiro.
 
Já Marcos Sá disse sentir-se honrado por ter sido escolhido para fazer parte dessa seleta e distinta Comissão AQHA Executive Hall Of Fame Committee.”Em nome da ABQM e, em meu nome, por favor, estejam certos de que, ao aceitar essa incumbência, farei o meu melhor”, afirmou. “Aproveitando essa grande oportunidade, trarei para nossa associação ABQM os rígidos termos de conduta e os verdadeiros valores de meritocracia que regem o sistema de regras da AQHA para com o Hall da Fama. Obrigado AQHA!”.