Marcio Carvalho Jorge e Ruy Fonseca se destacam no Internacional de CCE em Portugal

Parte da tropa de elite brasileira do Concurso Completo de Equitação esteve a postos no tradicional Concurso Internacional Barroca D´Alva CCI2* e 3* (formato short - curto) em Portugal, entre 1 e 3/3, evento que segue até 10/4, com chamsdas CCI2* e 3* (formato long - longo) e  CCI 4* (curto e longo). 

O cavaleiro olímpico do Brasil Marcio Carvalho Jorge com Lissy Mac Wayer garantiu ótimo resultado com 74,55% no adestramento, percurso do cross sem faltas e dentro do tempo e apenas uma falta no salto, fechando com apenas 29,5 pontos perdidos na 3ª colocação entre um total de 43 conjuntos. Os olímpicos Marcio Appel com Iberon JMen, 18º, e Ruy Fonseca com Korsica, 31º, também disputaram a prova. 

Entre outras participações dos brasileiros, Ruy Fonseca montando Ballypatrick SRS foi 3º no CCI2* com 68,69% no adestramento, apenas 1,2 pontos perdidos por excesso de tempo no cross e pista limpa no salto fechando com 32,5 pontos perdidos entre 62 conjuntos. Em mais um bom resultado para o Brasil Marcelo Tosi com Starbucks foi 6º com 71,79% no adestramento, cross sem faltas e oito pontos perdidos (2 faltas) no salto totalizando 36,2 pontos perdidos.  

Imprensa CBH