Já tem campeão na prova do Milhão de Três Tambores no 11º Grand Prix Haras Raphaela

Organizadores preveem concluir o evento com, aproximadamente, 5,5 mil passadas
Cravando 16s732, Sidnei Junior venceu a prova com o castrado Game Boy EK
 
O 11º Grand Prix Haras Raphaela, devido ao grande número de inscritos na categoria de Test Horse, começou no sábado (09/03) e vai até domingo, dia 17, na divisa das cidades de Porto Feliz e Tietê (SP), com distribuição de R$ 1 milhão em prêmios aos competidores. Segundo números da R4 Eventos, empresa organizadora da prova, já ocorreram 1.865 passadas e a estimativa é que até o fim do evento chegue a 5.591.
 
Na segunda-feira, 11, o evento recebeu os alunos das escolas municipais de Tietê, com a ação social Projeto no Campo Haras Raphaela.
 
Terça-feira, 6, a categoria Castrado apontou o primeiro campeão da prova com o cavalo Game Boy EK (Aim Ta Fame x See Mee Gone Guyz, por Freenchmans Guy), sendo conduzido por Sidnei Junior, com a marca de 16s732. 
 
Revelando novos profissionais
Na Aberta Light, categoria que revela novos profissionais, teve como vencedor um conjunto de Sinop (MT) formado por Carmerino Passos e o cavalo tordilho Brady Red Stones QM (VF Modan Red Stones x Kitty Braoke Shady, por El Shady Zorrero), que marcou 17s282.
 
Segundo a organização, a classificatória do Cavalo Iniciante foi um show à parte e os 30 melhores classificados vão correr a Final Ouro, os demais irão disputar hoje a Final Prata.
 
Na programação de hoje, 13/03, ainda corre a Aberta Junior. Após as competições será realizada a cerimônia da Calçada da Fama Vetnil, onde irá eternizar o conjunto da melhor média de 2018: Sidnei Junior e Brutusdash Horizonte (Dash Ta Fame x Strekin Firely, por Streakin Six). 
 
Estrutura do evento
Para Roberto Ulhoa, da R4 Eventos, a estrutura do Haras Raphaela é uma das melhores do Brasil e está sempre com inovações para receber com mais conforto os animais e competidores. “A parte do Shopping GP, exposição de produtos variados, como: moda country, joias e bijoux temáticas, produtos veterinários, acessórios para cavalo, selaria; e ainda para melhor atender ao público feminino, salão de beleza e muito mais, além de uma praça de alimentação completa. E ao fim do dia sempre ocorre uma programação musical, como a de hoje, que terá como atração a Banda Santa Fé, no stand da Vetnil”, enumerou Ulhoa. 
 
As provas podem ser acompanhadas ao vivo pelo www.zrtv.com.br