Equipe Haras Tavares vence Derby CPV no parque Ivandro Cunha Lima (PB)

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas andando a cavalo, pessoas em pé, cavalo e atividades ao ar livre

A competição exclusiva para animais Quarto de Milha promovida pelo Campeonato Portal Vaquejada caiu no gosto dos vaqueiros e foi sucesso na etapa que aconteceu ontem no Parque Ivandro Cunha Lima. Quarenta animais nascidos a partir de 01 de julho de 2010 participaram da competição e 18 deles disputaram o título de campeão.
 
VPJ INTRIGATE BRYAN deu show na disputa na sela do vaqueiro Adelanir. Milhares de amantes da vaquejada assistiram a final do Derby CPV, mostrando a força do esporte e do Campeonato Portal numa noite de quinta-feira. O campeão isolado da 2ª etapa do Derby Portal duelou pelo troféu com a égua NATCHE APOLLO HBM da sela de Gordo Acauã. Os dois animais brigaram por três rodadas até que o filho de VINTAGE BRYAN cravou o boi entre as faixas. Verdinho Silva foi quem esteirou para o campeão, montando Power Point Bar PFF.
 
Com o resultado do Parque Ivandro Cunha Lima, VPJ INTRIGATE BRYAN está empatada em primeiro lugar com o BARS STREAKER AF que representa a equipe do Parque das Palmeiras e venceu a primeira etapa, realizada na vaquejada de Lagarto-SE.
 
Marcada para acontecer durante a vaquejada do Manduri Park Show, a próxima etapa do Derby CPV terá a emoção do desempate. A liderança será posta em jogo e colocará Adelanir frente a frente com o hexacampeão Celso Vitório.
 
Fotos: Renan Leôncio