Destaques de Rédeas no Potro do Futuro, 13ª Copa dos Campeões e no 5º Derby ABQM

No Potro do Futuro: Marcelo Almeida e So Much Colonels
 
As provas de Rédeas foram concluídas ontem, segunda-feira, encerrando a participação da modalidade neste evento. Quem passou o recado de forma marcante foi o competidor Marcelo Almeida da Silva.
 
Marcelo se destacou no Potro do Futuro com a alazã de 4 anos, So Much Colonels (Gunner Boy x So Much Fun, por No Question), de propriedade e criação de Fernando Cervelati Botteon. Eles venceram na Aberta Livre, cravando a nota 222.
 
Já no Derby, deu Marcelo Almeida de novo liderando o Top 10. Na categoria Aberta, ele se apresentou com Real Starlight Gun (Real Gun x Starlight Chexx, por Grays Starlight), de propriedade de Joana Giudice Azevedo e da criação de Paulo Cesar Nunes Azevedo, anotando 221; e somou 218 montando a baia amarilha, de propriedade e criação de José Fernando Fagundes, Lady Lotus Cody (One Night Roost x Lady Question Cody, por Mr Question Cody).
 
No Derby: Marcelo Almeida e Real Starlight Gun
 
Marcelo acumula 378 pontos no ranking e atualmente trabalha no Centro de Treinamento Haras Virgínia, em Portão (RS).
 
Na Copa dos Campeões: Gilson Vieira Diniz Filho e Zorreiro Freckles LE
Gilson Vieira Diniz Filho e Zorreiro Freckles LE foram destaque da Rédeas na Copa dos Campeões, competindo na Aberta Sênior e anotando 218,5. Zorreiro tem 7 anos, de pelagem preta é filho de PG Blue Max e Eagle Cluoosa (Totally Cluoosa). O cavaleiro Gilson Diniz Filho possui 340 pontos no ranking.