Conheça os homenageados e premiados do 10° Hall da Fama e 13º ABQM Awards

No dia 28 de fevereiro, às 19h, a ABQM estenderá o tapete vermelho para importantes personalidades e aos mais pontuados da raça Quarto de Milha, que serão homenageados e premiados no 10º Hall da Fama e 13º ABQM Awards. A Casa Giardini será o palco do oscar da Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha (ABQM).
 
No 10º Hall da Fama, serão eternizados mais oito personagens que contribuíram e ainda contribuem para o desenvolvimento da raça Quarto de Milha no Brasil. Entre as pessoas estão os criadores Dirley Rugolo (Haras Raphaela), Geraldo Magela (Haras Fábio José), Ilson Romanelli (Agropecuária Romanelli) e Jefferson Abbud (Haras Sacramento).
 
Já em relação aos animais do Hall da Fama (todos desaparecidos), serão lembrados: Eternaly Steel FB, Hipocresia Dash, Pocodo Andy e Smarvelena. No evento, a Associação do Quarto de Milha ainda homenageará, no prêmio ‘Destaques do Ano’, reconhecidos nomes das áreas política, social e artística, que engrandecem a raça em todo o país.
 
Outro momento aguardado da premiação será o 13º ABQM Awards, com a entrega de troféus aos criadores, proprietários, competidores e cavalos que obtiveram a maior soma de pontos, em 249 categorias, durante a temporada de 2019 (1º de janeiro a 31 de dezembro), nas 22 modalidades de provas, em que a raça mostra toda a sua versatilidade.