Concurso de Jurados Efetivos da ABCCC tem resultado divulgado

No dia 6 de junho, após intensa agenda de Capacitação para Jurados Auxiliares na sede da ABCCC, em Pelotas/RS, os participantes que atingiram os pré-requisitos para prestarem o Concurso de Jurados Efetivos - de ascensão à lista 1 - passaram por duas etapas avaliativas: a prova prática e a avaliação psicológica.
 
Com o término das atividades promovidas pelo Colégio de Jurados da ABCCC, coordenado por Leandro Amaral, relatórios de desempenho foram elaborados para destinar à avaliação e homologação da Comissão de Provas Funcionais (CPF) e também ao Conselho Deliberativo Técnico (CDT) da entidade.
 
De acordo com Leandro Amaral, o Colégio de Jurados da ABCCC ficou satisfeito com as atividades realizadas, tanto o curso de capacitação para jurados auxiliares quanto o concurso para jurados efetivos. “O concurso para ascensão de lista selecionou cinco jurados, com muito bom desempenho e segurança para a exigência que requer a atividade de jurado efetivo”, revelou. 
 
Os cinco novos jurados efetivos são: 
 
- Darlei Hess 
- Gustavo Silveira Rodrigues
- Leonardo Rodrigues Teixeira
- Otávio Giovannini de Aragão Oliveira
- Rafael Geiss Terra
 
O trabalho continua, sobretudo com aqueles que não foram aprovados no concurso, como informa Leandro Amaral. “Receberão suporte técnico e prático para que possam desenvolver a experiência necessária para a atividade. [Além disso] o Colégio de Jurados agradece o comprometimento de todos os participantes e se coloca à inteira disposição para que possamos, juntos, melhorarmos como jurados e selecionadores da raça Crioula”, finalizou.