Cavaleiro Pedro Paulo Lacerda participará de Clínica de Hipismo em Maringá (PR)

A imagem pode conter: 1 pessoa, cavalo e atividades ao ar livre
O Clube Hípico de Maringá sedia de 28 de janeiro a 3 de fevereiro Clínica de Hipismo. O evento, em sua décima quarta edição, vai reunir em torno de 30 cavaleiros e amazonas de Maringá, Londrina e Fortaleza, entre outras cidades.
 
O principal nome do evento é Pedro Paulo Lacerda, cavaleiro com experiência em competições internacionais, e que hoje acumula a função de técnico da Seleção Brasileira Olímpica. Lacerda vai conversar com cavaleiros e amazonas por três dias, a partir do dia 31.
 
O empresário Giba Palma, diretor social do Clube Hípico e cavaleiro campeão estadual na categoria amador, destaca que o evento terá ainda importantes nomes do hipismo estadual como palestrantes.
 
“A nossa clínica é respeitada por cavaleiros e amazonas. Estamos na décima quarta edição. O Pedro Paulo Lacerda está entre os principais nomes do hipismo. É reconhecido no Brasil e exterior. Além dele, outros nomes estão confirmados, como os curitibanos Anderson Tonon Rodrigues e Maurício de Oliveira Franco e Otamires da Costa, o professor Miro, que é aqui de Maringá. Tenho certeza que será mais um grande evento na cidade”, comentou Palma.
 
Na programação, o trio de cavaleiros do Paraná – Rodrigues, Franco e Miro – falam aos participantes nos três primeiros dias (28 a 30). Aí está prevista uma folga, no quarto dia (31), e Lacerda assume a clínica por três dias consecutivos (1 a 3). O evento será finalizado com uma prova simulação de campeonato.