Caroline Rugolo se destacou no OKC Futurity na Jim Norrick Arena, em Oklahoma City

Competir nos Estados Unidos já é algo bem bacana para os atletas brasileiros. Contudo, competir e ter bons resultados acima de tudo é a cereja do bolo. Para Caroline Rugolo 2019 termina de forma surpreendentemente incrível.
 
Diversas provas compuseram a programação desse grande evento de Três Tambores. Entre elas o Derby em que Caroline Rugolo competiu. Com God Given Fame (Dash Ta Fame x Wilda) marcou o oitavo menor tempo da classificatória na 1D, 15s551.
 
Classificada para a final, a alegria já era imensa, já que era algo que não esperava. Na final, Carol e God Given Fame marcaram o terceiro menor tempo, 15s439. Encerrando, portanto, com a quinta melhor média da categoria, 30s990.
 
“Que EMOÇÃO , obrigada meu Deus!”, publicou ela em suas redes sociais. “Uma história que começou a ser escrita em 2017, quando vi o vídeo dessa égua pela primeira vez. Entretanto, só em setembro de 2019 voltamos a ter contato novamente”, explica.
 
“Não tive dúvidas que era para a ‘Gigi’ para ser minha! Obrigada a todos que fizeram parte desse sonho desde o começo. Viemos para participar de uma grande prova, somente para poder conhecer um pouco mais da égua, e fomos surpreendidos!”.