Ariquemes (RO) antecipa a cavalgada de abertura da Expoari

A maior e mais tradicional exposição do agronegócio da região do Vale do Jamari anunciou que a sua cavalgada de abertura não será mais no mesmo dia do início do evento. A EXPOARI começa no dia 22 de julho já a cavalgada vai ser realizada no dia 15, ou seja, uma semana antes.

O presidente da Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA), Dorival Gaspar, organizador da feira de negócios e entretenimento, explicou que muitos integrantes das comitivas que participam da cavalgada acabam não participando do primeiro dia do evento. “Quando termina a cavalgada temos a dificuldade em levar para as propriedades as tropas que desfilaram na cavalgada”, lembrou.
 
Com a mudança, a Expoari quer atrair um número ainda maior de pessoas para a cavalgada ne também para o primeiro dia do evento. “Essa mudança só deve somar ao nosso evento. Estamos animados para que possamos ter um grande evento em Ariquemes”, esclarece.
 
EXPOARI
 
A EXPOARI vai ser realizada entre os dias 22 e 30 de julho com a realização de eventos voltados para o agronegócio, leilões, shows e o tradicional rodeio em touros.
 
Contudo, no dia 8 de julho já tem a escolha da Rainha da festa com o Baile do Cowboy. No dia 15 é a vez da cavalgada, anunciando a chegada da Expoari. No dia 22 tem o show de abertura de  Humberto e Ronaldo, no dia 25 é a vez de Henrique e Diego, no dia 27 Wesley Safadão vai animar o público e no dia 29 é a vez de Pedro Paulo e Alex.