Adelanir com Fiorela on Track vence Vaquejada de Mossoró e assume 2º lugar no CPV

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas andando a cavalo

FIORELA ON TRACK na sela de Adelanir

A disputa dos vaqueiros Profissionais no Porcino Park Center foi do que jeito que os amantes da Vaquejada estavam esperando, sem racha e com muita emoção. A equipe do Haras Tavares, de Fortaleza-CE, entrou na pista preparada para ser campeã isolada e consagrar Adelanir entre os três melhores atletas do Campeonato Portal, montando a égua FIORELA ON TRACK.
 
O campeão da Vaquejada de Mossoró vinha se preparando para esse título, na etapa anterior, realizada em Frei Miguelinho-PE, ele saiu da classificação porque não quis participar do racha da categoria. “Não vejo motivo pra rachar se o objetivo é ganhar”, disse. Verdinho Silva que montou EAGLE HIGH foi quem bateu esteira para Adelanir.
A imagem pode conter: 1 pessoa, andando a cavalo, cavalo, céu e atividades ao ar livre
Adelanir na FIORELA ON TRACK e Verdinho montando Eagle High
Mais uma vez a importância do troféu de campeão se comprovou. Com o resultado Adelanir assumiu a vice-liderança do Ranking de Vaqueiros – empatado com Celso Vitório que ficou em 3º lugar montando Magie Fit LM – e levou a equipe Haras Tavares/Fundações LTDA para o primeiro lugar do Ranking de Equipes.
 
O vaqueiro Carlinhos Timóteo também foi destaque na disputa realizada ontem. Ele se classificou com duas senhas e pontuou o PAINT SUCESSO 3L e o ROXINHO XINGU MN. Popó Porcino (um dos organizadores da corrida) correu na categoria Profissional e se classificou montando o cavalo APOLLINHO.
 
Ainda pelo CPV também pontuaram os cavalos ZEUS KEYS BAR da sela de João de Goes e LAMPIÃO KEYS HFV montado por Suerivan.
 
Fotos: Renan Leôncio