Égua Rosa Travels arrasa e vence a Vaquejada do Parque São José (AL)

A imagem pode conter: 1 pessoa, andando a cavalo, cavalo, atividades ao ar livre e natureza
ROSA TRAVELS, a égua campeã do Haras Tererê, deu show em Alagoas no final de semana que passou na sela do vaqueiro Zé Barreto. Ela foi para briga e ganhou sozinha um carro 0Km na vaquejada do Parque São José em Palmeira dos índios, numa demonstração de força, técnica, docilidade e explosão na derrubada. A dupla Zé Barreto e ROSA TRAVELS encantou o público que aplaudiu de pé cada valeu boi.
 
ROSA TRAVELS é considerada a égua revelação da Vaquejada Legal pelo seu excelente índice de aproveitamento nas provas de vaquejada, a égua ROSA TRAVELS (HOLLAND TRAVELS X EMPRESS DOCKIE) tem mostrado que não veio para brincadeira e está dando conta do recado com 100% de aproveitamento.
 
Já virou tradição, onde ROSA TRAVELS se apresenta pode ter certeza que de lá ela não volta sem um troféu. O entrosamento com o vaqueiro Zé Barreto já está no ponto e a campanha deste ano promete muito. Se em 2016 ela fez bonito, em 2017 vai fazer muito mais pois cresce a cada dia como atleta. “Foi uma vitória muito significativa e a ROSA TRAVELS mostrou que quanto mais os bois são difíceis, mas ela cresce, ” declarou Zé Barreto.
 
A égua de José Ivanildo, dono do Haras Tererê, é exemplo de bom animal e tem dado demonstração de suas qualidades colecionando títulos. “Essa égua é realmente diferente e sabe derrubar um boi na faixa direitinho. Esse é um animal que dar gosto a gente ver correndo, pois tem estilo e explosão. Estou muito satisfeito com a minha égua ROSA TRAVELS, ” disse Zeca.