Hop Top Show prepara novo espetáculo para Equitana 2013

Todos os anos, milhares de pessoas visitam Essen, na Alemanha, para prestigiar uma das principais exposições equestres mundiais, a feira Equitana. Com cerca de 200.000 profissionais e amantes de cavalos passando por ali, o festival abriga concursos, treinamento e apresentações, bem como 850 expositores que apresentam novos produtos e exibem mais de mil cavalos de 40 raças diferentes.

Fora a parte comercial e esportiva, uma das atracões imperdíveis é  HOP TOP Show. Considerado por muitos entusiastas de equinos como um dos melhores espetáculos com cavalos do mundo, o show – dirigido por Christina Uetz – apresenta acrobacias e manobras acompanhados de iluminação dramática, cenários deslumbrantes e música empolgante.

Para a próxima edição da Equitana, o HOP TOP preparou a “Festivallo” uma apresentação emocionante baseada nas tradições e festivais da América do Sul, Ásia, África e Europa. Estrelas como Frederic Pignon e Lorenzo, entre outros, vão domar os mais de cem cavalos que fazem parte do show.

Os preparativos para a “festa de gala” já começou. A cada dois anos, Christina e sua equipe montam um show totalmente novo para apresentar apenas por quatro dias. “Nos últimos meses temos descoberto muitos novos talentos e o Festivallo vai reunir os melhores durante a feira”. O resultado poderá ser visto pela primeira vez dia 16 de março do próximo ano.