Novo Colégio de Jurados da Raça Mangalarga para o triênio 2015 2017

Prezados Associados,

 

Conforme o Estatuto Social - Artigo 37 - § Primeiro e § Segundo, aprovado em Assembleia Geral Extraordinária no dia 30 de julho de 2014, informamos que em 06 de janeiro de 2015 foi composto o novo Colégio de Jurados da Raça Mangalarga para o triênio 2015 2017, cuja posse ocorreu na mesma data.

O Colégio de Jurados da Raça Mangalarga é composto por:

Coordenador - Lourenço de Almeida Botelho - Diretor Técnico
Coordenadores Adjuntos:
              Gabriel Francisco Junqueira de Andrade - Indicado pela Diretoria
              Marcos Sampaio de Almeida Prado - Indicado pelo Quadro de Jurados
              Paulo Lenzi Souza Leite - Indicado Pelo Conselho Deliberativo Técnico
Supervisor - Jayme Ignácio Rehder Neto - Superintendente do SRG                                     

Informamos ainda que o referido Estatuto Social no Artigo 39 - Item "E" determina que a indicação dos jurados para os eventos oficiais da Raça Mangalarga é de responsabilidade do Colégio de Jurados.

Portanto, comunicamos que o Colégio, em reunião no dia 06 de janeiro de 2015, adotou medidas para cumprir o Estatuto Social com intuito de contribuir para a melhoria do quadro de jurados, proporcionando aos mesmos condições de aperfeiçoamentos e mais oportunidades para atuar nos eventos oficiais.

Assim sendo, será implantado pelo Colégio um rodízio entre os jurados, onde cada membro do Quadro poderá julgar até 3 exposições por ano, com exceção às exposições: Nacional, Brasileira e Copas de Andamento.

O Colégio indicará 4 nomes para as exposições que serão julgadas por 2 jurados, e 3 nomes para as exposições que serão julgadas por 1 jurado, e os organizadores dos eventos escolherão entre os nomes indicados os de sua preferência.

O Colégio reserva-se ao direito de substituir o jurado indicado com até 24 horas de antecedência do inicio do julgamento.

Acreditamos que estas medidas proporcionarão uma integração maior entre os membros do quadro de jurados, contamos com a compreensão e a colaboração de todos e colocamos a disposição para esclarecimentos.

Obs.: Os casos omissos serão resolvidos pelo Colégio de Jurados.

Atenciosamente,